Camaragibe: após primeira parcela do 13º, Nadegi paga salários de junho

Apenas dez dias após antecipar a primeira parcela do 13º, a Prefeitura de Camaragibe pagou, nesta sexta-feira (30), os salários de todos os servidores; os efetivos, comissionados e contratados. Foram injetados pela gestão da Doutora Nadegi R$ 11,4 milhões na economia do município. No último dia 20 de junho, todos os servidores municipais da prefeitura já haviam recebido a primeira parcela do 13º.

“No mês de festejos juninos, o nosso comércio foi aquecido com o pagamento dos salários, além da antecipação da primeira parcela do 13º de todos os servidores municipais. Continuaremos, com muita responsabilidade, cumprindo com as obrigações sociais relativas aos vencimentos e honrando nosso servidor, que tanto faz por Camaragibe”, destacou a Doutora Nadegi.

Publicado em 30 de junho de 2023

Por SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO