Impulsionando a economia do estado, Camaragibe é destaque na 23ª edição da Fenearte

Camaragibe é destaque na 23ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte) com um estande montado na rua 12 para expositores do município, selecionados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A prefeita Doutora Nadegi e o deputado estadual da cidade, João de Nadegi, foram conferir o evento, aberto nessa quarta-feira (5).

“Estamos presentes na Fenearte com um espaço lindo, oportunizando aos nossos artesãos a comercialização da sua arte. Uma feira importantíssima, que vai movimentar a economia do nosso estado”, pontuou a Doutora Nadegi.

João de Nadegi destacou a grandiosidade da Fenearte. “São cerca de cinco mil expositores em uma feira que vai movimentar R$ 40 milhões até o próximo dia 16. Venham conferir esse incentivo à cultura, turismo e entretenimento”, ressaltou o deputado.

Publicado em 6 de julho de 2023