Nadegi e João asseguram ônibus para transporte escolar em Camaragibe

A prefeita Doutora Nadegi e o deputado estadual João de Nadegi asseguraram, junto ao Estado, dois ônibus escolares para fazer o transporte de alunos na rede de ensino de Camaragibe, na Região Metropolitana. A entrega dos veículos, uma indicação do parlamentar, foi realizada pela governadora Raquel Lyra, em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, nesta segunda-feira (3).

“Iniciamos a semana com essa grande notícia da aquisição dos dois ônibus, que serão muito úteis para nossas crianças em Camaragibe. A gente agradece à governadora Raquel, à vice Priscila Krause e ao deputado João de Nadegi, que fez a indicação dos veículos para a cidade”, destacou a Doutora Nadegi.

Já o deputado ressaltou o trabalho de articulação da prefeita junto à governadora. “Camaragibe ganha dois ônibus equipados em um investimento de quase R$ 360 mil. São veículos 4×4, com acessibilidade; garantindo conforto às nossas crianças de Camaragibe. Agradecemos à governadora”, pontuou João de Nadegi.

Publicado em 3 de julho de 2023