Nadegi lança programa “Camaragibe agora é led”

“Camaragibe Agora é LED!” O programa de iluminação pública será lançado, nesta quarta-feira (6), às 16h30, na Praça Maria Amazonas. Com a proposta, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, vai realizar a troca de mais de 12.700 pontos de luz de toda a cidade. A intervenção terá duração de seis meses, com investimento de R$ 30 milhões de reais de recursos próprios, oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP). O bairro de São João São Paulo será o primeiro contemplado na troca das luminárias.

“Esse é mais um compromisso de campanha que tiramos do papel. A cidade inteira será contemplada com a iluminação em LED. O programa tem impacto na segurança e qualidade de vida das pessoas. Nosso trabalho é viabilizar cada vez mais ações que beneficiem a população. Hoje, podemos comemorar o programa Camaragibe Agora é LED porque vai contemplar todo o município. Pedestres e motoristas passarão a se locomover nas ruas com mais tranquilidade”, pontuou a prefeita Doutora Nadegi.

O secretário municipal de Planejamento e Serviços Públicos, Diego Cabral, destacou como a intervenção será realizada. “Bairro a bairro, toda cidade receberá a iluminação em LED. O trabalho terá duração de aproximadamente seis meses, mas o resultado é importante. A prefeitura não mediu esforços para a realização do programa que deve impactar diretamente na vida das pessoas”, ressaltou.

Publicado em 5 de setembro de 2023

Por SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO