Prefeitura de Camaragibe antecipa salários e decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

A Prefeitura de Camaragibe, por meio do Decreto Municipal n°07/2024, estabeleceu ponto facultativo nas repartições públicas municipais para esta quinta-feira (28), véspera do feriado da Semana Santa. Por outro lado, nesta quarta-feira (27), o pagamento antecipado dos salários dos servidores do município foi realizado.

Os serviços de saúde, emergência, segurança pública e limpeza urbana funcionam normalmente. A partir de segunda-feira (1°) serão normalizados os atendimentos dos demais serviços.

“Decretamos o ponto facultativo para a véspera do feriado e já anunciamos a antecipação de salários. São mais de R$: 11,3 milhões de reais injetados no comércio local. Com isso, nós estimulamos o aquecimento da economia no período festivo da Páscoa. É importante ressaltar que os nossos serviços essenciais continuam à disposição da população e funcionando normalmente”, pontuou a prefeita Doutora Nadegi.

Prefeitura Municipal de Camaragibe.

Publicado em 27 de março de 2024