Prefeitura de Camaragibe promove festa de Natal para crianças nesta sexta (22)

No clima natalino também tem diversão para a criançada. A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Assistência Social, promove, nesta sexta-feira (22), o Natal Camará Mirim. A ser realizado no parque Maria Amazonas, a partir das 14h, o evento totalmente gratuito contará com brinquedos, brincadeiras, pipoca e algodão-doce.

“Além das comemorações de Natal que já realizamos nas nossas unidades onde crianças são assistidas, agora, abrimos ao público um momento lindo e especial. O Natal Camará Mirim foi pensado para proporcionar diversão e alegria para as crianças do município. Estaremos promovendo a ação no Parque Maria Amazonas, na próxima sexta, às 14h. Tudo preparado com muito carinho para receber os pequenos”, ressaltou a prefeita Doutora Nadegi.

Publicado em 20 de dezembro de 2023