Secretário(a)
Felipe Cabral de Mello, nascido em Recife, morador de Camaragibe, cursou Engenharia de Minas, Ciências Biológicas e Marketing. Iniciou sua carreira na política em 1986 como Oficial de Gabinete do Governador Miguel Arraes de Alencar, quando também coordenou o Programa Cidadão. Presidiu o PMDB Jovem, onde desenvolveu diversas atividades envolvendo a juventude do partido. Foi Diretor da Secretaria de Planejamento no Governo de Jarbas Vasconcelos, Chefe de Gabinete da Deputada Estadual Terezinha Nunes e Assessor Parlamentar do Deputado Estadual Daniel Coelho. Atualmente é o Presidente do Partido Cidadania de Camaragibe. Como Produtor Cultural promove eventos com foco no Turismo, com destaque para o Festival Guaiamum Treloso Rural além de Produtor do Festival de Circo do Brasil. Ainda com foco no turismo local desenvolve ações junto a bares, restaurantes e empresas de entretenimento e lazer do município.

Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente, e Orçamento Participativo

Atribuições

Secretaria Planejamento, Meio Ambiente, e Orçamento Participativo

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente tem como atribuições de elaborar, coordenar e superintender o planejamento urbano e ambiental do Município; executar o controle e fiscalização do uso e ocupação do solo do município, segundo as diretrizes do Plano Diretor do Município e os demais instrumentos legais previstos para esta finalidade; desenvolver ações normativas e de fiscalização para proteção do seu patrimônio urbano e ambiental; coordenar, sistematizar e difundir informações municipais, além de outras ações pertinentes à pasta.

E-mail: planejamento@camaragibe.pe.gov.br

Endereço

Prefeitura Municipal de Camaragibe, Av. Belmino Correia, 3038 - Timbi - Camaragibe - PE