Secretário(a)
Morador de Camaragibe, Diego tem formação profissional em Administração de Empresas. Já atuou como gerente de atendimento da Celpe e como assessor parlamentar do deputado estadual Silvio Costa Filho. Além disso, também foi atleta profissional de futebol.

Secretaria de Serviços Públicos

Atribuições

Serviços Públicos

Com atribuições de coordenar e superintender a execução da limpeza urbana e destinação final de resíduos; conservação das redes de drenagem do município e administração da distribuição e manutenção da frota automotiva; conservação e manutenção das vias e logradouros, administração do cemitério público e superintendência dos serviços de iluminação pública, além de outras ações pertinentes à pasta.

E-mail: planejamento@camaragibe.pe.gov.br

Endereço

Prefeitura Municipal de Camaragibe, Av. Belmino Correia, 3038 - Timbi - Camaragibe - PE